ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Em trecho congestionado, manifestantes invadem contramão na Afonso Pena

Entre as ruas Bahia e 13 de Junho, via ficou voltada para um único fluxo de veículos

Gabriela Couto | 07/09/2021 10:39
Manifestantes buzinam e tiram fotos durante todo o trecho da carreata. (Foto: Ana Oshiro)
Manifestantes buzinam e tiram fotos durante todo o trecho da carreata. (Foto: Ana Oshiro)

Motoristas e motociclistas que participam de carreata nesta manhã, invadiram a contramão da Avenida Afonso Pena, entre as ruas Bahia e a 13 de Junho. O trecho representa cerca de 600 metros da principal via da Capital e ficou voltado para um único fluxo de veículos que participavam da manifestação pró-Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (7).

Os motoristas decidiram invadir o trecho contrário devido ao congestionamento do trânsito. Com isso, o tráfego ficou impedido na faixa sentido Centro/Parque dos Poderes. Os manifestantes aproveitaram para filmar a infração de trânsito, alegando que "faltava avenida em Campo Grande para atender a participação de todos" (confira o vídeo).

Nas redes sociais, imagens com várias pessoas circulando na contramão foram compartilhadas. Todas comemoravam o feito. Na Afonso Pena com a 13 Junho, veículos tentam voltar para mão correta da via.

A carreata vai dos altos da Avenida Afonso Pena até o Bairro Amambaí e ocupa parte da Avenida Duque de Caxias, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste).

Nos altos da Afonso Pena, parte dos manifestantes de carro nem conseguiu aderir ainda à carreata, que saiu pouco depois das 9h deste ponto. Os veículos com bandeiras do Brasil estão na pista sentido Parque dos Poderes, onde devem fazer o retorno para pegar a pista sentido Centro.


Nos siga no Google Notícias