A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/01/2016 06:20

Em uma semana, vítima é assaltada duas vezes pelo mesmo ladrão

Viviane Oliveira

Comerciante de 42 anos teve o estabelecimento roubado na tarde de ontem (20), na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Em uma semana, a vítima foi assaltada duas vezes. Ela acredita que o ladrão se trata da mesma pessoa.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que estava no comércio, quando foi surpreendida por um homem, que estava com a mão direita na cintura fazendo menção de estar armado. Ele anunciou o assalto e mandou que a vítima lhe entregasse todo dinheiro do caixa.

Depois disso, o bandido mandou que a mulher ditasse no chão e fugiu. Da mercearia, forma levados R$ 200. Ainda conforme registro policial, a vítima conta que há uma semana foi vítima de assalto e acredita que se trata do mesmo ladrão.

Ela disse que até a voz é parecida e que a forma de abordagem foi a mesma. A mulher não viu a arma do bandido em nenhum dos dois casos. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions