ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Empossado novo reitor da Universidade Católica Dom Bosco

Flávio Paes | 08/10/2015 22:39
Padre Marinoni , sucedido pelo padre Ricardo Calor (Foto :Divulgação)
Padre Marinoni , sucedido pelo padre Ricardo Calor (Foto :Divulgação)

O Padre Ricardo Carlos foi empossado na manhã de hoje como novo reitor da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Ele substitui o Padre José Marinoni, que deixa a UCDB após 22 anos para assumir o cargo de diretor executivo da CisBrasil, em Brasília. Além dele, tomaram posse os Pró-Reitores: Irmão Herivelton Breitenbach, que assume a Administração da Universidade em substituição ao Irmão Altair Monteiro; Diácono João Victor Ortiz, que substitui o Irmão Gillianno Mazzeto na Pastoral; Gillianno foi empossado na recém criada Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional. As outras pró-reitorias seguem com os professores Conceição Butera (Graduação), Hemerson Pistori (Pesquisa e Pós-graduação) e Luciane Pinho (Extensão e Assuntos Comunitários).


O novo reitor reconhece que suas novas funções representam um grande desafio. Apontou entre suas prioridades .” Não podemos nos esquecer da inovação, pois ela é uma bandeira que queremos seguir, assim como avançar cada vez mais nosso trabalho na internacionalização, para que possamos estar preparados para recebermos alunos de fora”. O novo reitor completou agradecendo:

O ex-reitor, Padre Marinoni, agradeceu pelo apoio que teve nos 22 anos que comandou a UCDB e disse palavras ao novo Reitor. Não deixarei conselho, mas digo com tranquilidade que o futuro desta Instituição, que tanto amo, não poderia estar em melhores mãos”.

Nos siga no Google Notícias