A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

27/01/2011 11:05

Empresário assaltado na Capital já tinha recebido ameaças de morte

Nadyenka Castro

Ele comunicou o caso à Polícia em novembro do ano passado

Polícia esteve no local após o crime. (Foto: João Garrigó)Polícia esteve no local após o crime. (Foto: João Garrigó)

O empresário de 52 anos assaltado na manhã de terça-feira, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, já tinha recebido ameaças de morte.

As ameaças foram feitas em novembro do ano passado através de ligações ao celular dele e podem estar relacionadas com cobrança de dívidas. Ele comunicou o caso à Polícia Civil na época e reiterou a informação no registro do roubo do qual foi vítima

O empresário e o filho, de 28 anos, foram assaltados em frente ao escritório deles. Com uma arma de fogo, o bandido mandou eles ajoelharem, roubou uma pasta e depois atirou.

Ninguém foi ferido. O assaltante fugiu com R$ 280, documentos pessoais e cartões das vítimas.

A Polícia fez rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso. A princípio, não há relação entre a ameaça e o assalto.



Esse e o caos que vivemos em nossa cidade, a população esta desamparada e os bandidos fazem o que querem, ameaçam, matam, poe fogo, sequestram e tudo o mais que todos ja sabem, as autoridades? o Policiamento? fica dificil falar pois nossa legislação favorece esse tipo de atitudes. Espero que esse empresario e seu filho tenha dias melhores. Que Deus olhem por voces, porque AS AUTORIDADES..........melhor nem comentar.
 
Eduardo Marques em 27/01/2011 11:42:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions