ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Empresário morre 24 horas depois de fazer cirurgia plástica no rosto

Paulo Roberto Hans tinha 65 anos e ficou conhecido como dono do restaurante Multiplus

Gabrielle Tavares | 06/08/2022 08:57
Empresário Paulo Roberto Hans em foto durante viagem. (Foto: Reprodução/Facebook)
Empresário Paulo Roberto Hans em foto durante viagem. (Foto: Reprodução/Facebook)

O empresário Paulo Roberto Hans, 65, morreu em Campo Grande na tarde de ontem (5), após realizar procedimento estético no rosto. A família suspeita de erro médico e procurou a polícia, mas disse que não vai falar sobre o assunto.

As informações até agora são do boletim de ocorrência. Segundo os relatos, Hans deu entrada em uma clínica de cirurgia plástica por volta das 13h de quinta-feira (4), onde ficou internado até 12h de ontem.  O procedimentos seria simples, de levantamento de pálpebras.

Ainda segundo o b.o, após receber alta, Paulo foi para casa, no Carandá Bosque, e assim que chegou no apartamento reclamou de tonturas para a esposa. Ela puxou uma cadeira para ele e quando sentou, teve uma parada cardiorrespiratória. A família acionou uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou para o Hospital Unimed.

Os médicos realizaram manobras de ressuscitação por 35 minutos, mas sem sucesso. O óbito foi constatado às 15h35 de sexta-feira.

O empresário era proprietário do restaurante Múltiplos, tradicional em Campo Grande há mais de 20 anos.

Hans se formou em administração em 1980, na Fundação de Estudos Sociais do Paraná, e desenvolveu extensa carreira. Foi presidente da Abrasel/MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) entre os anos de 2003 a 2006, além de diretor da Associação Comercial de Campo Grande entre 2006 e 2007.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Paulo Hans deixa a esposa Neide, com quem foi casado por 42 anos, três filhos e quatro netos.

O velório começará às 12h30, na Igreja Adventista do 7º Dia, na Rua Cândido Mariano, 2099. O sepultamento está marcado para 16h30, no Cemitério Parque das Primaveras em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias