A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

08/01/2012 22:37

Energia elétrica é restabelecida em alguns bairros da Capital

Fabiano Arruda

A Enersul informa que equipes da concessionária estão nas ruas para restabelecer a falta de energia elétrica ocasionada por conta da chuva neste domingo em Campo Grande.

A Rua Joaquim Murtinho, por exemplo, que no início da noite estava na escuridão, já tem a luz restabelecida.

Equipe da concessionária fazia, há pouco, no cruzamento da Joaquim Murtinho com a Rua dos Vendas, poda em árvores que devem ter influenciado na falta de energia elétrica.

A Enersul informa que tem conhecimento da ausência de luz nos bairros Centro, Jardim São Lourenço, Chácara Cachoeira, Santa Fé, Itanhangá Park e Jardim dos Estados.

No início da noite, sem energia elétrica, semáforos ficaram desligados e as vias públicas sem luz, bem como residências e edifícios, que acionaram mecanismos de emergência.

Trechos de ruas movimentadas do Centro da Capital, como a Rui Barbosa, 26 de agosto, além de avenidas como a Ceará e Fernando Corrêa da Costa, estavam na mesma situação.

Por conta do horário, ninguém da Enersul foi localizado para dar detalhes sobre quantos bairros foram afetados, bem como os principais motivos da escuridão neste domingo.



Gostaria de saber o que anda acontecendo na nossa cidade,pois constantemente tem havido falta de energia elétrica,principalmente nos dias de chuva.
 
Alexandre Rodrigues em 09/01/2012 01:43:04
Ninguém achou a Enersul pq deve ter faltado energia na central tb, que tal? E a defesa civil, tb não se manifesta?

 
Waldir Salvi em 08/01/2012 11:02:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions