ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Energisa faz pesquisa de satisfação e avisa que SMS é verdadeiro

Pesquisa tem objetivo de melhorar o atendimento que a concessionária presta em Campo Grande

Por Guilherme Correia | 23/09/2021 12:09
Tela da pesquisa, que pode ser acessada por meio do link: https://pt.surveymonkey.com/r/ENER12
Tela da pesquisa, que pode ser acessada por meio do link: https://pt.surveymonkey.com/r/ENER12

A concessionária de energia elétrica, Energisa, que atende o município de Campo Grande, tem pedido para que os clientes que receberem mensagem de texto sobre uma pesquisa de satisfação, não deixem de respondê-la.

A ação faz parte de uma análise para saber sobre a entrega da fatura de energia. Ainda que o questionário se encerre na quinta-feira da semana que vem, dia 30 de setembro, a empresa recomenda que seja respondido o quanto antes.

"A iniciativa tem por objetivo melhorar ainda mais a qualidade do serviço oferecido ao cliente no estado", diz a Energisa.

Não é fake - Algumas pessoas podem ter se perguntado se essa mensagem era falsa ou golpe. A Energisa informa que se trata de uma pesquisa oficial feita pela empresa, sem quaisquer prejuízos.

O texto traz a data em que o leiturista examinou o relógio de energia e pede para que o cliente avalie o serviço. A pesquisa pode ser respondida por meio deste link.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário