Energisa realiza mutirão para negociar contas de luz atrasadas em até 36 vezes
Clientes poderão regularizar débitos neste sábado com descontos de até 98%
Consumidores com contas de energia elétrica em atraso terão uma nova oportunidade para regularizar os débitos neste sábado (1º). A Energisa Mato Grosso do Sul realiza um mutirão de negociação na agência central da concessionária, localizada na Rua Calógeras, 2.499, no Centro de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Energisa Mato Grosso do Sul realiza neste sábado (1º) um mutirão de negociação de dívidas na agência central de Campo Grande, das 8h às 12h. A campanha oferece descontos de até 98% e parcelamento em até 36 meses. Desde o início da ação, 71,9% dos clientes aptos já regularizaram débitos. Quem não puder comparecer pode negociar pelo WhatsApp com a assistente virtual Gisa.
O atendimento ocorrerá das 8h às 12h e oferecerá condições especiais para que os clientes possam quitar as pendências financeiras.A ação integra a campanha de negociação promovida pela empresa, que prevê descontos de até 98% sobre o valor da dívida e parcelamento em até 36 meses.
Segundo o gerente comercial da Energisa MS, Guilherme Paraná, cada caso será avaliado individualmente para que a proposta de pagamento seja compatível com a capacidade financeira do consumidor. "O valor da dívida será analisado para que possamos chegar a uma condição que realmente caiba no bolso do cliente", afirma.
De acordo com a concessionária, desde o início da campanha, 71,9% dos clientes aptos a negociar em Mato Grosso do Sul já procuraram a empresa para regularizar os débitos. A expectativa é ampliar esse índice com a realização do mutirão deste sábado.
Além do atendimento presencial, os clientes também podem negociar os débitos de forma remota por meio da assistente virtual Gisa, disponível no WhatsApp da Energisa. A ferramenta permite consultar as condições disponíveis e formalizar acordos sem a necessidade de comparecer a uma agência.
O mutirão será realizado neste sábado (1º), das 8h às 12h, na Agência Central da Energisa, localizada na Rua Calógeras, nº 2.499, no Centro de Campo Grande. Quem não puder comparecer no horário de atendimento poderá utilizar o serviço de negociação disponibilizado pela assistente virtual Gisa, pelo WhatsApp.


