ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Enfermeira encontrada morta em UPA já foi afastada para tratar vício

Rafael Ribeiro | 15/04/2017 11:23
Funcionários da unidade de saúde ainda estavam abalados com o ocorrido na manhã deste sábado (Foto: André Bittar)
Funcionários da unidade de saúde ainda estavam abalados com o ocorrido na manhã deste sábado (Foto: André Bittar)

A enfermeira de 34 anos encontrada morta no banheiro da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário, região sul de Campo Grande, na madrugada deste sábado (15), já tinha sido afastada do trabalho das atividades para realizar tratamento psicológico por dependência química.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso como morte a esclarecer. Uma seringa foi encontrada ao lado do corpo e será a perícia quem atestará a causa da morte.

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde disse que “lamenta profundamente” o ocorrido e se solidariza com amigos e familiares da vítima, que estava no serviço público desde 2013.


Ainda no texto, a secretaria afirma que “vai prestar todo o apoio psicológico necessário para os colegas de trabalho que presenciaram o fato e estão abalados.”


O caso - Segundo policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado, o corpo foi encontrado sem sinais de violência, por volta das 4h. Ao seu lado estavam uma seringa, cartelas e ampolas de medicamentos.


Funcionários do local contaram ao Campo Grande News que a vítima tinha problemas psicológicos. "O pessoal comenta, que ela tomava remédio, estava com estresse. Muito triste essa situação", disse uma funcionário do local.


A perícia esteve no posto no início da manhã. Os laudos são aguardados para atestar a causa da morte. O caso é investigado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias