A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/01/2011 12:41

Entrada para evento de artistas regionais custa 1 quilo de alimento

Ana Maria Assis

Nesta quinta-feira (27), às 19h, será realizada uma edição especial do Sarau dos Amigos, em comemoração aos três anos de evento. Em homenagem à data, haverá diversidade artística quanto às apresentações. O Sarau dos Amigos será na casa do ator e jornalista Eduardo Romero, na rua Elvira Matos de Oliveira, 927, Universitário, região sul de Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento, que são destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.

No palco do Sarau se apresentam o Grupo de pagode SEDUSAMBA e os irmãos Weiller com blues e MPB, e o pop rock de Brukka e seus Amigos.

A personagem Maria Quitéria traz a irreverência para o local, seu criador, o ator Arce Corrêa, que tornou o papel conhecido na cidade, se despede de Campo Grande, pois vai morar e trabalhar em São Paulo.

O evento também conta com dança, com a apresentação Minha Rainha, música de Nelson Gonçaves, interpretada pelo bailarino Paulo Paim, Coreografia de Chico Neller, da Arara Azul Cia de Dança da UCDB.

O artista Marcos Valera, que há 15 anos realiza trabalho utilizando as técnicas figurativas e abstrata, faz exposição de telas. O artesanato do ceramista Mauro Yanase e a arte em lona de Cleiton Ambrósio estarão a disposição do público.

O público confere ainda a Instalação da artista Neska Brasil e as poesias de Jorge Luis Borges, Martha Medeiros e Júlio Cortázar espalhadas em painéis pelo corredor, trabalhado desenvolvido pela produtora cultural Fabiola Brandão.

A poesia Além do céu, além da terra, de Carlos Drumond de Andrade, será declamada pela atriz e diretora teatral Conceição Leite. Ainda, o grupo Ilê Camaleão faz uma roda de capoeira dirigida pelo mestre Liminha.

O ator Thiago Cycles apresenta a Stand up Comédy: "doe um fone a um funkeiro e faça um onibus feliz". O Núcleo Teatral Sarau dos Amigos apresenta a esquete teatral, “terapia de casal”. Chico (Douglas Moreira), Cazozinha (Tauane Gazozo) e Zureta ( Thathy d. Meo), fazem a intervenção com público apresentando alguns números onde os claws competem entre si para conquistar o “Grande Nariz de Ouro”.

(Com assessoria)

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


MUITO BOA ESTA MATERIA , ESTE LOCAL DEVERIA SER UM CENTRO DE APÓIO A CULTURA. E REFERENCIA :::::::::PARABÉNS SR.Eduardo Romero::::::::::::
MUITO SUCESSO AO SEU PROJETO.
 
Paulo Duraes em 26/01/2011 01:35:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions