A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/10/2015 10:31

Entregador de jornal é atingido por tiro de raspão no Jardim Canguru

Viviane Oliveira

O entregador de jornal Marcos Antônio Maia Malveira, 54 anos, foi atingido no braço esquerdo por tiro de raspão por volta das 5h de hoje (12), na Rua Catiguá, no Jardim Canguru, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que seguia na via entregando jornal, quando percebeu que no local ocorria uma briga generalizada. Um dos rapazes envolvido na confusão, sacou uma arma e atirou em direção a rua.

Marcos foi atingido por um tiro de raspão. Ele não sabe identificar o autor, apenas que o rapaz estava em um veículo Parati, de cor vermelha. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions