ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Equipes da Prefeitura trabalham nos reparos de vias da Campo Grande

Por Paula Vitorino | 27/01/2012 08:51
Chuva provocou diversos estragos na Via Park. (Foto: João Garrigó)
Chuva provocou diversos estragos na Via Park. (Foto: João Garrigó)

Após a chuva que deixou estragos por todas as partes de Campo Grande, nesta quinta-feira (26), equipes da Prefeitura Municipal trabalham nesta manhã para fazer a limpeza e reparos necessários nas vias, principalmente, da região central.

De acordo com o secretário de Governo, Rodrigo Aquino, nenhuma via precisou ser interditada, mas as equipes estão a postos para atuar por todas as regiões da Capital. São cerca de 800 funcionários.

O prefeito Nelson Trad Filho informou que a área mais afetada pela chuva foi em torno do córrego Sóter, devido o rompimento de uma das barragens feitas para conter os alagamentos.

A limpeza da cidade começou ainda ontem pela avenida Via Park e durou até à 1h desta madrugada, segundo o secretário de Governo. Hoje, os trabalhos começaram às 7h30, por cinco pontos, até o momento.

Os funcionários trabalham no entorno da obra do Shopping Campo Grande, que sofreu vários estragos e tinha inauguração marcada para amanhã; por toda a Via Park, na rotatória da Gury Marques; ao longo da Ernesto Geisel, começando pelo bairro Cabreúva e no cruzamento da avenida Joaquim Murtinho com a Fernando Corrêa da Costa.

Segundo Aquino, os locais dos trabalhos são definidos de acordo com solicitação da Agetran, que está monitorando as vias da cidade.

Nos siga no Google Notícias