ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Equipes da Prefeitura trabalham nos reparos de vias da Campo Grande

Paula Vitorino | 27/01/2012 08:51
Chuva provocou diversos estragos na Via Park. (Foto: João Garrigó)
Chuva provocou diversos estragos na Via Park. (Foto: João Garrigó)

Após a chuva que deixou estragos por todas as partes de Campo Grande, nesta quinta-feira (26), equipes da Prefeitura Municipal trabalham nesta manhã para fazer a limpeza e reparos necessários nas vias, principalmente, da região central.

De acordo com o secretário de Governo, Rodrigo Aquino, nenhuma via precisou ser interditada, mas as equipes estão a postos para atuar por todas as regiões da Capital. São cerca de 800 funcionários.

O prefeito Nelson Trad Filho informou que a área mais afetada pela chuva foi em torno do córrego Sóter, devido o rompimento de uma das barragens feitas para conter os alagamentos.

A limpeza da cidade começou ainda ontem pela avenida Via Park e durou até à 1h desta madrugada, segundo o secretário de Governo. Hoje, os trabalhos começaram às 7h30, por cinco pontos, até o momento.

Os funcionários trabalham no entorno da obra do Shopping Campo Grande, que sofreu vários estragos e tinha inauguração marcada para amanhã; por toda a Via Park, na rotatória da Gury Marques; ao longo da Ernesto Geisel, começando pelo bairro Cabreúva e no cruzamento da avenida Joaquim Murtinho com a Fernando Corrêa da Costa.

Segundo Aquino, os locais dos trabalhos são definidos de acordo com solicitação da Agetran, que está monitorando as vias da cidade.

Nos siga no Google Notícias