ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Esfaqueado dez vezes, homem se finge de morto para escapar de agressão

Vítima foi levada à Santa Casa e não corre risco de morte; autor ainda não foi localizado

Por Viviane Oliveira | 14/01/2024 16:32
Esfaqueado dez vezes, homem se finge de morto para escapar de agressão
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Homem de 41 anos foi esfaqueado dez vezes e só escapou do agressor após se fingir de morto. O caso aconteceu numa quitinete localizada no Jardim Tijuca II, na madrugada deste domingo (14), em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de briga entre vizinhos, um deles armado com faca, e ao chegar ao local encontrou a vítima ferida pedindo ajuda. Enquanto o Corpo de Bombeiros era acionado, o homem relatou que consumia bebida alcoólica junto a vizinha e o namorado dela, quando o casal começou a discutir.

A vítima entrou na briga e na sequência o suspeito saiu do local, mas acabou retornando com um facão em mãos. O vizinho tentou escapar se escondendo em casa, foi perseguido e atacado por várias vezes. Para escapar do agressor, ele ficou imóvel e se fingiu de morto. Mesmo assim, recebeu outras facadas, totalizando dez perfurações.

O homem foi socorrido pelos bombeiros à Santa Casa, onde continua internado recebendo atendimento médico. Ele não corre risco de morte. Parte da confusão foi filmada e as imagens entregues à polícia. A faca utilizada no crime foi apreendida. O autor da agressão não foi localizado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias