Espancada pelo namorado, menina de 13 anos foi abandonada com short abaixado
Caso ocorreu na madrugada de sábado (12); autor das agressões já foi identificado
Menina de 13 anos, espancada por um jovem de 18, com quem tinha um relacionamento amoroso, foi abandonada no banco da varanda de uma vila de casas, com o short abaixado, no Jardim Noroeste. A DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) está investigando o caso.
À polícia, a mãe da menina contou que foi informada que a filha havia sido espancada pelo namorado e deixada no banco da casa de um amigo do suspeito. O caso ocorreu na madrugada de sábado (12).
No local, o dono da residência contou que estava reunido com um grupo de colegas, quando o autor chegou com a vítima bastante machucada. As testemunhas, porém, não presenciaram as agressões.
A adolescente, com o short abaixado na altura do joelho, foi deixada no banco da varanda da vila de casas. Em seguida, o namorado fugiu com de motocicleta com um amigo.
Familiares da adolescente foram avisados sobre o caso e o Corpo de Bombeiros acionado. Ela foi levada para a Santa Casa com bastante ferimentos no rosto e na cabeça.
A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito, que mora no mesmo bairro, mas ele não foi localizado. Em publicações no Facebook, o jovem deu a entender que os motivos das agressões seria uma traição.
À reportagem, a delegada Elaine Benicasa, da DEPCA, informou que o caso chegou à delegacia nesta terça-feira (15) e está sendo apurado. Também será levantado se a menina foi vítima de estupro durante as agressões.
O crime foi registrado como lesão corporal dolosa e estupro de vulnerável. A vítima segue internada pela equipe de neurocirurgia para tratamento de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).