ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Espancado e caído na rua, homem acusa motorista de aplicativo

A vítima foi encontrada com várias lesões pelo corpo, na Avenida Wilson Paes de Barros

Viviane Oliveira | 11/10/2022 10:44
Fachada da Depac Centro, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Fachada da Depac Centro, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Homem de 32 anos foi encontrado com sinais de espancamento na manhã desta terça-feira (11), na Avenida Wilson Paes de Barros, na Vila Nova Campo Grande. Durante o socorro, a vítima contou ao Corpo de Bombeiros que foi agredida por um motorista de aplicativo.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um motorista dizendo que havia feito uma corrida, mas estava com dificuldades de receber o pagamento. Os militares, então, foram para o endereço, na Rua Setenta, e não encontraram nenhuma das partes envolvidas.

Após alguns quarteirões dali, um homem foi encontrado caído com várias lesões pelo corpo, na Rua Wilson Paes de Barros, na lateral do Ceinf (Centros de Educação Infantil) Serradinho. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino.

Durante o socorro, o homem contou que havia saído de uma casa de show com uma mulher e chamado um carro de aplicativo. Porém, não sabia dizer onde estava nem de onde teria vindo, apenas contou que foi espancado pelo condutor do carro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Até o fechamento deste texto, o suspeito da agressão não havia sido localizado.

Nos siga no Google Notícias