A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/12/2013 08:41

Esposa denuncia serralheiro por abusar sexualmente da filha de 10 anos

Viviane Oliveira e Aline dos Santos

Um serralheiro de 39 anos foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente da enteada de 10 anos na noite desta terça-feira (10), no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe da vítima procurou a Polícia e disse que chegou em casa por volta das 19h30, quando flagrou a menina só de calcinha e o marido de cueca.

Segundo relato da mulher à Polícia, no momento que o acusado a viu correu para o banheiro. À mãe, a criança disse que o padrasto havia passado o pênis na vagina dela e esta não seria a primeira vez. 

A mulher então acionou a Polícia e o serralheiro foi localizado na casa da mãe. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e está detido em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

A menina foi encaminhada para fazer exames de corpo de delito no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Tem que apodrecer na cadeia um sujeito sujo e oportunista!! Parabéns a mãe que não fechou os olhos e denunciou. Que sirva de exemplo para outras mães!
 
Vanessa Chaves em 11/12/2013 15:29:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions