ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Estudante de 20 anos é sequestrada ao esperar táxi após deixar boate

Michel Faustino | 30/10/2015 16:07

Uma estudante, de 20 anos, foi vítima de sequestro na madrugada desta sexta-feira (30) na saída de uma boate sertaneja, na Avenida Afonso Pena, Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. A jovem foi rendida por dois assaltantes nas proximidades do Shopping Campo Grande, enquanto procurava um táxi para voltar pra casa.

De acordo com o registro policial, os dois homens estavam em um veículo Fiat Uno, de cor prata, e armados com facas anunciaram o assalto. Um deles obrigou a jovem a entrar no veículo e seguiram até a região do Bairro Estrela Dalva, onde ela foi deixada. No trajeto, a jovem foi obrigada a entregar joias e sua bolsa aos bandidos.

Conforme o relato da vítima, a faixa etária dos autores era de 25 anos, morenos, cabelos curtos, sendo um deles gordo, baixo, outro magro e alto. Um deles usava camiseta rosa e outro camiseta preta. Apesar do susto, a jovem afirma que não foi agredida pelos dois.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo majorado pelo emprego de arma, concurso de pessoa e restrição de liberdade da vítima.

Nos siga no Google Notícias