A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/08/2012 16:56

Estudante fere orelha de outra com estilete dentro de escola pública

Nadyenka Castro e Helton Verão

De acordo com as informações iniciais, a agressão aconteceu durante intervalo, no pátio da Escola Estadual Joaquim Murtinho

Polícia Militar sai da escola com estudante que agrediu outra.Polícia Militar sai da escola com estudante que agrediu outra.
Escola Estadual Joaquim Murtinho, onde aluna agrediu outra. (Fotos: Rodrigo Pazinato)Escola Estadual Joaquim Murtinho, onde aluna agrediu outra. (Fotos: Rodrigo Pazinato)

Uma estudante feriu a orelha de outra com estilete na tarde desta segunda-feira na Escola Estadual Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, os alunos estavam no intervalo das aulas, no pátio da escola, quando uma jovem chutou outra e cortou a orelha. A agressão seria resultado de uma discussão entre as duas, ocorrida no Parque das Nações Indígenas, durante show de Michel Teló, nesse domingo.

Não há informações sobre a gravidade do ferimento. A garota de 17 anos foi levada à unidade de saúde o bairro Guanandi, pelo Corpo de Bombeiros. Já a agressora, que tem 16 anos, foi encaminhada para a Polícia Civil. As duas são alunas do 8º ano do Ensino Fundamental.

Estudantes do colégio e funcionários disseram não estar autorizados a falar sobre o assunto. Um trabalhador do local declarou que ouviu gritos e em seguida a viu a jovem ferida.

Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


Eu acho q a culpa não é dos pais, pq na maioria das vezes o pai da educação mais o filho na frente dele é uma coisa e por traz é outra totalmente diferente.
 
Lucilene Damasceno em 28/08/2012 11:16:40
Nem precisar discutir nada.
Observem as idades para essas alunas estarem no 8° ano.
 
João Luiz em 28/08/2012 10:57:09
e a culpa nao é da escola, e sim dos pais. eu tenho 21 anos e nunca briguei na escola pois a minha mae sempre me educou para ser uma cidadã de bem. nao um monstro como essa juventude de hoje!
agora a regra é diferente: temos que educar os pais.
 
renata de oliveira em 28/08/2012 07:23:50
escola e a segunda casa de um estudante, infelizmente algumas pessoas nao tem um pingo de educacao, porque os pais nao sabem educar! e abram o olho pois o mentor do clube do bulimento voltou a atacar, adivinhe em que escola? A mesma zelia quevedo chaves, bairro iraci coelho, vamos ficar de olho nesta escola, no aluno e no diretor amigo do inventor!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
edmar dias coelho em 27/08/2012 07:05:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions