A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/10/2013 20:02

Estudos devem liberar obra no Hospital do Trauma ainda neste mês

Vinícius Squinelo e Bruno Chaves

As obras do Hospital do Trauma de Campo Grande, que iniciaram em 2002, necessitam da aprovação de estudos técnicos para serem liberadas. A informação é de Wilson Teslenco, presidente da ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande), mantenedora da Santa Casa.

A obra teve início em 2002 e foi paralisada dois anos depois. Em 2009 um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) foi assinado, para em 2010 uma empresa ser escolhida, via licitação, para tocar em construção.

O problema é que o Ministério da Saúde reprovou as medições e projetos complementares da licitação, o que impediu a continuidade do projeto.

“Estamos realizando o trabalho de readequação, que será entregue até o fim deste mês ao Ministério da Saúde”, afirmou Teslenco.

O presidente da ABCG ainda considerou “constrangedor” uma obra com dinheiro público estar parada. “Obra parada é dinheiro rasgado todos os dias”, disparou.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions