Ex agride idosa e filha dela ao invadir casa para exigir dinheiro
Vítima foi casada por 25 anos com suspeito e há quatro estão separados

Homem de 49 anos foi preso na tarde desta terça-feira (10), em Campo Grande, depois de agredir a ex-mulher, de 60 anos, e a filha dela, uma jovem de 20. Ao ser abordado por equipe da Polícia Militar, o homem xingou e tentou intimidar os policiais.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 15h45, o suspeito invadiu a casa da vítima, no Jardim Noroeste, exigindo que ele ela vendesse um terreno e lhe desse o dinheiro. À polícia, a idosa contou que se relacionou por cerca de 25 com o autor, mas que há quatro anos se separaram.
- Leia Também
- Mulher esfaqueia marido nas costas após ser agredida e dois vão para a delegacia
- Marido bate cabeça da esposa contra a parede após ela descobrir traição
Aparentemente sob efeito de drogas, o homem passou a agredir a ex-mulher com chutes e a ameaçá-la de morte. Durante a confusão, a filha da vítima chegou ao local e tentou defender a mãe, no entanto, também foi agredida.
Policiais militares estiveram no local e foram xingados e desacatados pelo suspeito. “Vocês não sabem com quem estão mexendo”, teria dito.
Vítimas e autor foram levados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado.