ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 11º

Capital

Mulher quebra aquário na cabeça de ex-marido ao ser forçada a fazer sexo

Por causa dos estilhaços, a mulher acabou cortando um da mãos. Caso foi registrado na Delegacia da Mulher

Viviane Oliveira | 07/11/2020 11:35
Mulher quebra aquário na cabeça de ex-marido ao ser forçada a fazer sexo
Fachada da Casa da Mulher Brasileira, localizada no Jardim Imá (Foto:  arquivo / Campo Grande News)

Para se defender, uma mulher de 28 anos quebrou um aquário na cabeça do ex-marido de 34 anos, ao ser forçada a fazer sexo com o suspeito. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (7), no Bairro Monte Alegre, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica e quando chegou ao local se deparou com marcas de sangue no chão da sala do apartamento. Chorando, a vítima estava com a mão direita sangrando. No outro lado  da sala, estava o ex-marido com a filha do casal no colo.

Indagada, a mulher contou que o ex-marido arrombou a porta de sua casa e tentou ter relações sexuais com ela. Para se defender, pegou um mini aquário, jogou na cabeça dele e acabou se machucando com os estilhaços. O homem negou a versão dada pela ex alegando que foi até a residência após ter sido convidado por ela, por meio de mensagens de WhatApp. Não foram encontrados sinais de arrombamento na porta.

No local, segundo o autor, os dois iniciaram relação sexual, mas ao questionar a ex sobre uma postagem que ela havia feito, foi agredido. O homem tinha lesões na costa e relatou que dias desses havia sido agredido pela mulher com uma tesoura. O caso segue sob investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias