ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ex-diretora retoma cargo na Justiça, e prefeito diz que não vai interferir

Paulo Nonato de Souza e Yarima Mecchi | 25/01/2017 10:32

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), disse esta manhã que não irá interferir no caso da ex-diretora-presidente da Agereg (Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados), Ritva Cecilia de Queiroz Garcia Vieira, que ganhou na Justiça uma decisão liminar para reassumir o cargo.

A advogada Ritva Cecília de Queiróz Garcia Vieira era remanescente da gestão anterior, do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), e foi exonerada pelo próprio Marquinhos Trad, logo que assumiu a prefeitura, nomeando para o posto o também advogado com ênfase em Direito Administrativo, Vinícius Leite Campos, ex-superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral de Mato Grosso do Sul.

“Não tenho nada contra a Ritva nem a favor do Vinícius. Sou imparcial nessa questão”, disse o prefeito Marquinhos Trad, durante agenda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no Polo Industrial de Campo Grande.

Sobre a liminar favorável a ex-servidora, que é presidente Regional do PMN (Partido da Mobilização Nacional), o prefeito disse que não pretende buscar a Justiça para tentar reverter a decisão. “Isso de recorrer ou não quem vai decidir é o Vinícius junto com a Procuradoria Geral do município”, ressaltou Marquinhos Trad.

Nos siga no Google Notícias