A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/05/2011 07:33

Ex-presidiário é vítima de tentativa de homicídio pela 2ª vez na Capital

Nadyenka Castro

Ele foi baleado

O ex-presidiário Eder Lucas de Souza, 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 2h30min deste domingo, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande. Esta é a segunda vez que tentam matar ele.

Eder foi atingido por um tiro no pescoço que saiu nas costas, abaixo da axila do lado direito e foi levado em estado grave para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Ele perdeu muito sangue, ficou em estado de choque e respira por aparelhos.

De acordo com registro policial, moradores da região disseram apenas que ouviram disparos e viram pessoas correndo.

A vítima portava um alvará de soltura e sua identificação foi confirmada pelo sistema de dados do hospital e também por parentes. Ele cumpria pena por tráfico de drogas.

2ª vez - Em julho do ano passado Eder foi atingido por dois tiros: no rosto e no ombro esquerdo, na Vila Cidade Morena. Os ferimentos não foram graves.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


eu nao entendo, o tanto que estao violentas essas cidades brasileiras.
Aqui em Campo Grande o tanto de pessoas que andam com armas de fogo, eu acho isso muito errado.Ainda mais esse preconceito que as pessoas tem com ex-presidiarios hoje em dia.
Tudo bem que eles fizeram coias erradas, mas na minha opniao, todo mundo merece uma segunda chance, muitas vezes as pessoas procuram se recuperar, mas por causa do preconceito elas sao excluidas e ate como nesse caso que o jovem foi baleado.
Vai ser dificil ele se recuperar totalmente depois de todos esses danos.
 
Sean Clair em 22/05/2011 08:59:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions