ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ex-vereador foi vítima de agressões e está internado em estado grave

Luana Rodrigues | 10/10/2016 11:03
Ojeda foi vereador em Campo Grande em 1996, pelo PT (Partido dos Trabalhadores). (Foto: Reprodução/ Facebook)
Ojeda foi vereador em Campo Grande em 1996, pelo PT (Partido dos Trabalhadores). (Foto: Reprodução/ Facebook)

O homem encontrado com o rosto todo machucado, na madrugada desta segunda-feira (10), é ex-vereador e foi presidente do Esporte Clube Comercial, em Campo Grande. Luiz Antonio de Souza Ojeda, 54 anos, foi encontrado caído em uma calçada, com diversos ferimentos e ao lado de um carro alugado, no bairro Cidade Jardim, na Capital.

A vítima continua internada em estado grave na Santa Casa. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, ele deu entrada com sinais de espancamento e teve politraumatismo. O paciente está entubado, em coma induzido, aguardando avaliações clínicas, na área vermelha.

Além de empresário, Ojeda foi vereador em Campo Grande em 1996, pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Na época, ele ocupou o cargo de primeiro secretário da Câmara Municipal. Durante os anos de 1999 a 2002, Ojeda também foi presidente do Esporte Clube Comercial.

A polícia ainda não tem informações do que teria ocorrido com Ojeda. Foi um morador que o encontrou e chamou por socorro, mas ele estava sem documentos, o que, inclusive, teria dificultado sua identificação.

Ojeda estava ao lado de um carro com o vidro dianteiro quebrado e as portas com sinais de arrombamento. O carro era alugado de uma empresa especializada neste tipo de serviço.

O Campo Grande News tentou contato com a família de Ojeda, mas até o fechamento desta reportagem não houve resposta. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e está sendo investigado como tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias