ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Exército começa segunda fase de obra de recapeamento

Rua Guia Lopes os militares começaram a interditar para instalação da rede de drenagem

Yarima Mecchi | 09/06/2017 08:55
Obra na Rua Guia Lopes. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Obra na Rua Guia Lopes. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

O Exército começou a segunda etapa na obra de recapeamento de quatro vias de Campo Grande no chamado 'corredor sudoeste do transporte coletivo'. Na rua Guia Lopes os militares começaram a interditar para instalação da rede de drenagem e remendo profundo.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, a interdição começou na Rua Guia Lopes, entre a 26 de Agosto e a Avenida Salgado Filho e com a Paissandu, onde está sendo executado o chamado remendo profundo, trechos em que a base do pavimento terá de ser refeita antes de receber a nova capa asfáltica.

No cruzamento da Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho está sendo feita a rede de drenagem. A previsão da prefeitura é que a interdição deve durar três dias para que façam o escoamento da enxurrada.

A obra está orçada em R$ 24 milhões e as obras serão feitas na ruas Guia Lopes, Brilhante, duas pistas da avenida Gunter Hans (até o terminal Aero Rancho) e a Avenida Bandeirantes.

Segundo balanço da prefeitura, o Exército já realizou o recapeamento de 1,8 metros metros de recapeamento em três pistas. São 12 quilômetros de obras e em todos os cruzamentos haverá implantação de drenagem e a pista lateral esquerda, que servirá de corredor exclusivo de ônibus, receberá asfalto reforçado.

Nos siga no Google Notícias