ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  15    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Extra aciona equipe de manutenção após menino levar choque em caixa

Alan Diógenes | 30/10/2015 16:57

Após uma criança de 11 anos levar um choque em um dos caixas do Hipermercado Extra, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande, o estabelecimento acionou uma equipe de manutenção para avaliação do sistema elétrico dos equipamentos. O caso aconteceu no mês passado, quando o menino tinha ido fazer compras com o avô.

Por meio de nota, a empresa informou que, seguindo as orientações das políticas do Extra para a excelência na relação com os clientes, prestou assistência à família assim que o acidente aconteceu e ofereceu apoio para médico em dois momentos. Mas, “mediante a negativa da família, a loja se colocou à disposição para o ressarcimento de eventuais custos”.

Na época, o avô alegou que o hipermercado não havia prestado socorro ao menino e precisou levá-lo a pé para casa, onde acionou a mãe do garoto, que o levou até o Pronto Atendimento Integrado, na Avenida Afonso Pena. Segundo a advogada da família, Nathasca Guedes, o pai do menino foi ao estabelecimento para conseguir suporte para o tratamento do menino, porém eles não quiserem prestar auxílio.

Nathasca afirmou ainda que a família propôs ao mercado um acordo extrajudicial, para pagamento de indenização pelo susto e omissão de socorro, porém o estabelecimento não aceitou. Por conta disso, foi instaurada uma ação de danos morais e materiais contra o hipermercado, para o pagamento das despesas.

Nos siga no Google Notícias