ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Fácil Guaicurus fecha amanhã em luto pela morte de menino afogado

Menino de 3 anos era filho de uma das funcionárias do local

Por Adriano Fernandes | 26/10/2020 21:44
Entrada do Fácil Guaicurus, localizado na Avenida Gury Marques (Foto: Elaine Paes/Reprodução/SAD)
Entrada do Fácil Guaicurus, localizado na Avenida Gury Marques (Foto: Elaine Paes/Reprodução/SAD)

A unidade do Fácil Guaicurus na Avenida Gury Marques estará fechada nesta terça-feira (27) em sinal de luto pela morte do menino de 3 anos que se afogou em uma das piscinas do Eco Park, clube localizado na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

O pequeno era filho de uma servidora, que trabalha no local, segundo a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização). O pai é advogado. O atendimento será retomado na quarta-feira (28). O menino morreu neste domingo (25), depois de ficar sete dias internado entre a Santa Casa e o Hospital da Cassems. A família da criança autorizou a doação de órgãos do menino.

Acidente - A criança caiu em um piscina de aproximadamente 1,40 metro de profundidade após se perder dos pais. Segundo informações do dia do afogamento, pessoas que viram a criança afogada, a resgataram e chamaram a salva-vidas do parque.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros também foram acionadas e concluíram o resgate. Foi feita manobra para reanimar a criança no local. Esse processo durou cerca de 30 minutos, segundo um dos responsáveis pela equipe do Samu que atendeu a ocorrência.

No dia, a informação é de que o menino foi internado em coma induzido. Depois, foi transferido para o hospital da Cassems, onde estava quando faleceu.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário