A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

31/10/2016 22:05

Falta de energia elétrica afeta moradores de vários bairros da Capital

Nyelder Rodrigues

Vários bairros de Campo Grande estão sem energia elétrica na noite desta segunda-feira (31), havendo casos de queda no fornecimento há cerca de duas horas.

As reclamações se concentram em bairros da região sul, mas também ocorrem na área central e no lado oeste da cidade. Alguns dos locais sem luz nesta noite são o Monte Líbano e a Vila Carvalho.

Já no bairro Alves Pereira, a queda do fornecimento acontece desde às 20h. "A região, que fica próximo ao terminal Guaicurus, até o bairro Guanandi está sem energia elétrica", informa o leitor Marlon Zárate Félix.

Além disso, ele comenta que pelo tele-atendimento não há informações sobre o motivo da falta de energia elétrica e previsão para volte ao normal o fornecimento.

Na região do Tiradentes e Jardim São Lourenço, a queda foi ligeira, mas ocorreu por duas vezes. Há relatos também de queda no São Conrado e Indápolis.

Também há informações de que grande parte de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - ficou sem fornecimento de energia nesta noite.

A reportagem tentou falar com a assessoria de comunicação da empresa, mas não conseguiu o contato até o fechamento do texto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions