ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Falta de energia elétrica afeta moradores de vários bairros da Capital

Nyelder Rodrigues | 31/10/2016 22:05

Vários bairros de Campo Grande estão sem energia elétrica na noite desta segunda-feira (31), havendo casos de queda no fornecimento há cerca de duas horas.

As reclamações se concentram em bairros da região sul, mas também ocorrem na área central e no lado oeste da cidade. Alguns dos locais sem luz nesta noite são o Monte Líbano e a Vila Carvalho.

Já no bairro Alves Pereira, a queda do fornecimento acontece desde às 20h. "A região, que fica próximo ao terminal Guaicurus, até o bairro Guanandi está sem energia elétrica", informa o leitor Marlon Zárate Félix.

Além disso, ele comenta que pelo tele-atendimento não há informações sobre o motivo da falta de energia elétrica e previsão para volte ao normal o fornecimento.

Na região do Tiradentes e Jardim São Lourenço, a queda foi ligeira, mas ocorreu por duas vezes. Há relatos também de queda no São Conrado e Indápolis.

Também há informações de que grande parte de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - ficou sem fornecimento de energia nesta noite.

A reportagem tentou falar com a assessoria de comunicação da empresa, mas não conseguiu o contato até o fechamento do texto.

Nos siga no Google Notícias