ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, QUINTA  01    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Família começa o ano com muro destruído por jovem que dormiu ao volante

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1º)

Por Geniffer Valeriano | 01/01/2026 15:04

“Estávamos dormindo”, conta a consultora de vendas Marilza Candida, de 63 anos, que passava a virada do ano na casa da irmã quando a residência foi atingida por um Chevrolet Spin. O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1º), na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um acidente de trânsito marcou as primeiras horas de 2024 em Campo Grande, quando um Chevrolet Spin, conduzido por um jovem de 18 anos, colidiu contra o muro de uma residência na Avenida Presidente Vargas, Bairro Santo Antônio. O motorista, que havia passado a noite em vigília religiosa, teria cochilado ao volante. O impacto danificou a estrutura da casa e um poste de energia, que precisará ser substituído. Apesar do susto, nenhum dos cinco ocupantes do veículo ficou ferido. Os pais do condutor se comprometeram a arcar com os prejuízos causados pelo acidente.

Ao Campo Grande News, Marilza relatou que minutos antes de o veículo atingir o muro da casa, o cunhado havia acabado de voltar da padaria com o café da manhã da família. “Escutamos um estrondo, um barulho muito alto, e pulamos da cama. Quando saímos, o carro já estava em cima da árvore”, descreve.

Apesar do susto logo no início de 2026, a moradora afirma que o sentimento é de alívio. “Meu cunhado tinha acabado de chegar com o pão. Se fosse cinco minutos antes, teria acontecido uma tragédia, mas não aconteceu”, afirma.

Segundo Marilza, o condutor do carro tem 18 anos e estava acompanhado de outras quatro pessoas. Ela informou ainda que nenhum dos ocupantes precisou ser socorrido. “O motorista desceu do carro, ajoelhou e agradeceu a Deus pelo livramento e por não ter acontecido nada grave”, relata.

Família começa o ano com muro destruído por jovem que dormiu ao volante
Área em que poste ficou inclinado foi isolada (Foto: Paulo Francis)

A consultora de vendas conta que o jovem disse ser evangélico e que havia passado a virada do ano na igreja, participando de uma vigília. “Ele estava sem dormir, teve um apagão, cochilou e, quando acordou, já estava no muro”, disse.

Com o impacto da colisão, um poste de energia em frente à casa, que também foi atingido, ficou torto e com a base danificada. Uma equipe da Energisa esteve no local para avaliar a estrutura, que deve ser substituída ainda nesta tarde.

Os pais do motorista também compareceram ao endereço e informaram à família que irão arcar com os prejuízos causados. “Eles já vieram, fizeram a limpeza, retiraram os entulhos que estavam caídos e conversaram com o vizinho”, conclui Marilza.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.