ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Família diz que motociclista não teve culpa em acidente que matou jovem

Acidente ocorreu na última quinta-feira (30); motociclista de 25 anos morreu na hora

Kerolyn Araújo | 03/06/2019 09:43
Acidente que matou motociclista ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (30). (Foto: Paulo Francis)
Acidente que matou motociclista ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (30). (Foto: Paulo Francis)

Quatro dias após o acidente que matou o vendedor Elzo Bernardo, 25 anos, na Avenida Eduardo Elias Zharan, em Campo Grande, Pedro Martins, 38 anos, piloto de uma motocicleta Honda Biz, que colidiu contra a vítima, se recupera em casa depois de ter perda temporal de memória. A família defende que ele não não estava errado e não foi o culpado pelo acidente.

Ao Campo Grande News, o engenheiro mecânico Lucas Martins, 25 anos, irmão de Pedro, explicou que o motociclista não infringiu nenhuma regra de trânsito que pudesse ter sido a causa do acidente. ''Ele não infringiu nenhuma lei e estava a 20 km/h. Qualquer uma das pistas que ele entrasse não atrapalharia nenhum outro condutor", disse.

Segundo o engenheiro, o irmão teve perda de memória temporal e não se lembra do momento do acidente. ''Ele lembra de 20 minutos antes, quando estava saindo do trabalho, e 2 horas depois do acidente, quando já estava no hospital", explicou.

Imagem de momentos antes da colisão. (Foto: Reprodução)
Imagem de momentos antes da colisão. (Foto: Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança que ficam bem no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Luiz Dodero, flagraram o momento da colisão. As gravações mostram Pedro fazendo conversão à esquerda e entrando na avenida devagar, enquanto Elzo, que estava em uma motocicleta Suzuki 750 cilindradas, seguia em alta velocidade.

Com a colisão entre as duas motocicletas, Elzo foi arremessado e morreu na hora. Pedro foi socorrido com escoriações e encaminhado para a Santa Casa. Ele recebeu alta na manhã seguinte.

O acidente - A colisão ocorreu por volta das 18h da última quinta-feira (30) no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Luiz Dodero, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Devido ao acidente, um trecho da avenida foi interditado.

Nos siga no Google Notícias