A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

03/06/2019 09:43

Família diz que motociclista não teve culpa em acidente que matou jovem

Acidente ocorreu na última quinta-feira (30); motociclista de 25 anos morreu na hora

Kerolyn Araújo
Acidente que matou motociclista ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (30). (Foto: Paulo Francis)Acidente que matou motociclista ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (30). (Foto: Paulo Francis)

Quatro dias após o acidente que matou o vendedor Elzo Bernardo, 25 anos, na Avenida Eduardo Elias Zharan, em Campo Grande, Pedro Martins, 38 anos, piloto de uma motocicleta Honda Biz, que colidiu contra a vítima, se recupera em casa depois de ter perda temporal de memória. A família defende que ele não não estava errado e não foi o culpado pelo acidente.

Ao Campo Grande News, o engenheiro mecânico Lucas Martins, 25 anos, irmão de Pedro, explicou que o motociclista não infringiu nenhuma regra de trânsito que pudesse ter sido a causa do acidente. ''Ele não infringiu nenhuma lei e estava a 20 km/h. Qualquer uma das pistas que ele entrasse não atrapalharia nenhum outro condutor", disse.

Segundo o engenheiro, o irmão teve perda de memória temporal e não se lembra do momento do acidente. ''Ele lembra de 20 minutos antes, quando estava saindo do trabalho, e 2 horas depois do acidente, quando já estava no hospital", explicou.

Imagem de momentos antes da colisão. (Foto: Reprodução)
Imagem de momentos antes da colisão. (Foto: Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança que ficam bem no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Luiz Dodero, flagraram o momento da colisão. As gravações mostram Pedro fazendo conversão à esquerda e entrando na avenida devagar, enquanto Elzo, que estava em uma motocicleta Suzuki 750 cilindradas, seguia em alta velocidade.

Com a colisão entre as duas motocicletas, Elzo foi arremessado e morreu na hora. Pedro foi socorrido com escoriações e encaminhado para a Santa Casa. Ele recebeu alta na manhã seguinte.

O acidente - A colisão ocorreu por volta das 18h da última quinta-feira (30) no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Luiz Dodero, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Devido ao acidente, um trecho da avenida foi interditado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions