ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Família é mantida refém dentro de casa por dupla de assaltantes armados

Viviane Oliveira | 15/02/2016 07:10

Uma família foi mantida em cárcere privado dentro de casa por cerca de 30 minutos na madrugada desta segunda-feira (15), na Rua Américo Brasiliense, no Bairro Almeida Lima, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas, de 27 anos, relatou que havia acabado de chegar de viagem, quando dois homens armados invadiram a residência e anunciaram o assalto. A família foi mantida em cárcere privado, enquanto um dos bandidos vasculhava a residência.

Os ladrões fugiram levando um veículo Gol, uma moto Honda Fan, de cor vermelha, celulares, notebook, televisão e dinheiro. Depois do crime, a família foi até um vizinho e acionou a Polícia Militar.

O veículo Gol foi localizado abandonado na Rua Presidente Antônio Carlos esquina com a Ponta Porã. Próximo ao local onde ocorreu o crime, dâmeras de segurança teriam registrado parte da ação e as imagens podem auxiliar a polícia nas investigações.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias