A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/02/2016 07:10

Família é mantida refém dentro de casa por dupla de assaltantes armados

Viviane Oliveira

Uma família foi mantida em cárcere privado dentro de casa por cerca de 30 minutos na madrugada desta segunda-feira (15), na Rua Américo Brasiliense, no Bairro Almeida Lima, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas, de 27 anos, relatou que havia acabado de chegar de viagem, quando dois homens armados invadiram a residência e anunciaram o assalto. A família foi mantida em cárcere privado, enquanto um dos bandidos vasculhava a residência.

Os ladrões fugiram levando um veículo Gol, uma moto Honda Fan, de cor vermelha, celulares, notebook, televisão e dinheiro. Depois do crime, a família foi até um vizinho e acionou a Polícia Militar.

O veículo Gol foi localizado abandonado na Rua Presidente Antônio Carlos esquina com a Ponta Porã. Próximo ao local onde ocorreu o crime, dâmeras de segurança teriam registrado parte da ação e as imagens podem auxiliar a polícia nas investigações.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions