ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Família procura jovem que viajou para comprar enxoval do filho na fronteira

Gabriel Ferreira está desaparecido desde quarta-feira da semana passada, dia 26 de julho

Luana Rodrigues | 04/08/2017 15:10
Gabriel Ferreira Modesto em foto cedida pela família. (Foto: Arquivo Familiar)
Gabriel Ferreira Modesto em foto cedida pela família. (Foto: Arquivo Familiar)

Desde o dia 26 de julho, quarta-feira da semana passada, familiares não tem notícias de Gabriel Ferreira Modesto, de 20 anos. Segundo a família, o jovem viajou para Ponta Porã – município distante cerca de 323 quilômetros de Campo Grande – para comprar o enxoval do filho, que irá nascer em cinco meses, e desapareceu.

De acordo com a mãe de Gabriel, a funcionária pública Maria Estela Ferreira, 43 anos, o rapaz estava contente com a chegada do filho, mas não tinha muito dinheiro para comprar o enxoval, por isso, decidiu fazer a compra do enxoval da criança na fronteira com o Paraguai.

“A última vez que o vi foi na terça-feira a noite, quando ele foi lá em casa. Quarta de madrugada ele viajou e sexta-feira, que era dia dele jantar lá em casa, minha nora ligou dizendo que ele não tinha dado notícias”, conta a mãe.

Maria Estela conta que ligou por várias vezes no celular do filho, mas as chamadas vão para a caixa postal. Gabriel viajou no próprio carro, um corsa sedan, de cor prata, levando em torno de R$ 1 mil, segundo a mãe.

A família diz que registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz na última sexta-feira (28), mas até agora não teve nenhuma notícia da polícia. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com familiares do jovem, pelo telefone (67) 99145-5453.

Nos siga no Google Notícias