ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Família procura vendedor de 29 anos desaparecido há três dias

Felipe Alexandre tem 29 anos e foi visto pela última vez no Camelódromo da Capital

Paula Maciulevicius Brasil | 18/06/2021 09:58
Felipe tem 29 anos, esposa e filho pequeno, e está desaparecido deste terça-feira. (Foto: Reprodução/Facebook)
Felipe tem 29 anos, esposa e filho pequeno, e está desaparecido deste terça-feira. (Foto: Reprodução/Facebook)

Os familiares do vendedor Felipe Alexandre de Souza Rodrigues, de 29 anos, seguem em buscas do rapaz desaparecido na terça-feira (15). Ele foi visto pela última vez no Camelódromo, onde trabalha, na Capital.

Irmã de Felipe, Tamires de Souza Rodrigues tem usado as redes sociais para pedir que as pessoas compartilhem as fotos do irmão e, se tiverem qualquer informação, repassem para a Polícia pelo 190.

A irmã conta que os familiares estranharam ele não voltar para casa no horário de costume, às 18h. Passado um pouco, tentaram ligar e mandar mensagens, mas o celular de Felipe já estava desligado.

"Nem sei o que pensar. Ele nunca fez isso, nunca saiu de casa, nem passou noite fora para a gente dizer que estava na balada, bebendo, nunca teve isso", diz a irmã.

Ontem pela manhã, a esposa de Felipe foi até a 6ª Delegacia de Polícia Civil registrar um boletim de ocorrência. Segundo a Polícia Civil, a mulher contou que os dois convivem há oito anos, têm um filho de 3 e que "estranhamente" ela teria recebido uma mensagem de Felipe, dizendo que ele estava indo embora para Cuiabá.

Ainda conforme informações dadas pela esposa à polícia, Felipe não fez contato com nenhum familiar ou amigo desde então. Ele chegou a vender um box que tinha no camelódromo porque estava com muitas dívidas e na data do desaparecimento teria recebido R$ 8 mil reais.

Quem tiver informações sobre o jovem pode procurar a Polícia Militar pelo 190 ou ligar para a 6ª Delegacia, pelo telefone: 3397-7100.

Nos siga no Google Notícias