ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Família vítima de acidente na BR-262 será velada nesta tarde

Kleber Clajus | 21/04/2015 16:49
Acidente ocorreu ontem, matou quatro pessoas da mesma família e ainda deixou duas feridas (Foto: Fernando Antunes)
Acidente ocorreu ontem, matou quatro pessoas da mesma família e ainda deixou duas feridas (Foto: Fernando Antunes)

Quatro pessoas da mesma família serão veladas a partir das 18h, desta terça-feira (21), na Funerária São João Batista, em Campo Grande. Elas foram vítimas de acidente de trânsito na BR-262, saída para Três Lagoas. O sepultamento está previsto para amanhã no Cemitério Jardim da Paz.

Dionísio Alves Pereira, de 55 anos, era quem conduzia um veículo Uno no sentido Campo Grande, ontem (20), por volta das 19h. Com ele estavam sua esposa Tereza Corrêa Pereira, 51, seu pai, João Alves Pereira, 89, e sua neta, Alice Cândido Pereira, 4. Somente a criança chegou a ser levada ao hospital, porém também morreu após colisão com uma Saveiro que seguia no sentido Três Lagoas.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Uno teria invadido a pista contrária deixando os carros totalmente destruídos e as vítimas presas as ferragens. Yara Nunes e Vilmar Nunes de Morais, 46, que estavam na Saveiro foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com suspeita de fratura e salvos pelo airbag do veículo.

Já o velório da família Pereira ocorre em capela funerária localizada na Rua 13 de Maio, nº 3986. O cortejo fúnebre até o cemitério está previsto para iniciar às 15h30.

Nos siga no Google Notícias