ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Famílias têm até março para inscrição em sorteio de 150 apartamentos

Podem se inscrever famílias que tenham renda bruta de até R$ 1,8 mil

Adriano Fernandes | 02/02/2021 23:36
Apartamentos estão em construção no em construção no Condomínio Residencial Jardim Canguru. (Foto: Divulgação)
Apartamentos estão em construção no em construção no Condomínio Residencial Jardim Canguru. (Foto: Divulgação)

Famílias com renda bruta de até R$ 1,8 mil podem se inscrever no sorteio de 150 apartamentos do Programa "Minha Casa, Minha Vida" que estão em construção no Condomínio Residencial Jardim Canguru, em Campo Grande.

Os interessados devem efetuar a inscrição ou atualização dos dados cadastrais, através deste link. Para participar do sorteio, o candidato deve ter feito a inscrição ou última atualização de dados dentro do período de 24 meses, a partir da data de publicação do edital.

Tem prioridade nos sorteios, famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, comprovado por documento emitido pela Defesa Civil; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, comprovado pelo Cadastro Único; entre outros.

“Essas unidades habitacionais vão trazer mais segurança e esperança a centenas de pessoas”, comenta a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez. A inscrição ou atualização deverá ser realizada, obrigatoriamente, de forma on-line aqui no site da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) até o dia 1º de março.

Para mais informações, basta ligar nos telefones 08006473120 e 3348-3150.

Nos siga no Google Notícias