ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Feira Central também decide interromper atividades por 15 dias

A decisão foi tomada após recomendação publicada em novo decreto da Prefeitura e visa salvaguardar os feirantes

Rosana Siqueira | 19/03/2020 17:22
Feira Central também decide interromper atividades por 15 dias
Feira central ficara paralisada por 15 dias diante do coronavírus

Com mais de mil trabalhadores, a feirona vai parar a partir de hoje para proteção de clientes e colaboradores. De acordo com Afecetur (Associação da Feira Central, Cultural e Turística de Campo Grande) a feira ficará fechada para o público pelos próximos 15 dias. A decisão foi tomada após recomendação publicada em novo decreto da Prefeitura Municipal de Campo Grande. O documento, divulgado ontem (18), quarta-feira, declara situação de emergência devido a Covid-19, o coronavírus.

Além das 1.000 pessoas empregadas diretamente, são aproximadamente 500 indiretamente que são afetadas com a suspensão das atividades. Mas a Feira está ciente de que receberá o devido respaldo das autoridades competentes

Além do cuidado com o público que frequenta a Feira, a administração também tem o objetivo de preservar a saúde dos empreendedores e da família deles. Dentro de 15 dias a possibilidade de reabertura será reavaliada.

Com quase 100 anos de história, a Feira Central possui cerca de 300 negócios entre restaurantes, lojas de varejo e bancas de doces artesanais, salgados e hortifrúti.

Nos siga no Google Notícias