A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/08/2015 20:33

Feira de Antiguidades terá de vitrolas a peças de decoração

Thiago de Souza
Vitrolas e discos de vinil também estarão expostos. (Foto: Fundac/Arquivo)Vitrolas e discos de vinil também estarão expostos. (Foto: Fundac/Arquivo)

Acontece nesse sábado (15), entre as 16h e 22h, a Feira de Antiguidades, na Plataforma Cultural, na Avenida Mato Grosso, esquina com a Avenida Calógeras. A realização é da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) em parceria com a Associação de Antiguidades e Coleções de Mato Grosso do Sul. O evento também fará parte da programação de aniversário de 116 anos de Campo Grande, e terá entrada gratuita. 

Nesta edição, acontece a exposição de objetos antigos, entre eles peças de decoração, artigos de coleção, brinquedos, instrumentos musicais, vitrolas, selos, moedas, móveis, porcelanas, livros e revistas.

Também estarão expostos desde fotografias, utensílios domésticos, bicicletas a aparelhos de rádio antigos, discos de vinil e muitos outros materiais de colecionadores.

Segundo os organizadores, a Feira é um passeio enriquecedor retratando informações do passado e dedicado ao campo-grandense e aos turistas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions