ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Feriado terá três ruas interditadas na região central

Um novo trecho será fechado, além de outros dois que já estão em obras

Karine Alencar | 20/04/2022 19:02
Parte da Rua Rui Barbosa interditada em Campo Grande para obras do Reviva (Foto: Divulgação)
Parte da Rua Rui Barbosa interditada em Campo Grande para obras do Reviva (Foto: Divulgação)

Quem vai aproveitar o feriado de Tiradentes para passear pela cidade deve ficar atento às ruas que ficarão fechadas nesta quinta-feira (21), em Campo Grande. Neste dia, um novo trecho será interditado, além de outros dois que já estão em obras.

O organograma da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mostra que a Rua 13 de Maio, entre as avenidas Mato Grosso e Afonso Pena, ficará parcialmente fechada para instalação de semáforos. A intervenção começa nesta quinta-feira (21) e tem previsão para ser liberada no próximo domingo (24).

 Já a Rua Trindade, na esquina com a Av. Fábio Zahran, segue parcialmente fechada para obras pelo mesmo motivo. A intervenção iniciou na última segunda-feira (18) e tem previsão para ser totalmente liberada nesta quinta-feira (21).

O cruzamento das ruas Rui Barbosa e Roberto Spengler permanece parcialmente fechado para obras de drenagem. A previsão para a conclusão dos trabalhos é para esta quinta-feira (21).

Já a rotatória da Avenida Rachid Neder com a Rua Rui Barbosa, ficará totalmente fechada a partir desta sexta-feira (22). O local receberá obras de recapeamento. A conclusão dos trabalhos deve ser realizada no mesmo dia.

Nos siga no Google Notícias