ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Zahran e Rui Barbosa serão interditadas para instalação de semáforos

Previsão é de que o trecho seja totalmente liberado na segunda-feira (11)

Karine Alencar | 06/04/2022 17:56
Semáfoto instalado em cruzamento com a Eduardo Elias Zarhan (Foto: Kísie Ainoã)
Semáfoto instalado em cruzamento com a Eduardo Elias Zarhan (Foto: Kísie Ainoã)

No próximo fim de semana, a Avenida Eduardo Elias Zahran e a Rua Rui Barbosa serão interditado para a instalação de semáforos. As intervenções fazem parte da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande.

Conforme organograma da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), no sábado (9) a Rui Barbosa ficará totalmente fechada. A Avenida Eduardo Elias Zahran deve continuar com tráfego normal.

A orientação é de que os motoristas que forem trafegar pelo trecho façam a conversão à direita na Rua Hélio Castro Maia até a Rua Senador Ponce para atravessar a Av. Eduardo Elias Zahran.

Já no domingo (10), a Avenida Eduardo Elias Zahran terá o fluxo interrompido no cruzamento, e a Rua Rui Barbosa ficará liberada. Quem precisar subir a Av. Eduardo Elias Zahran, vindo da Av. Costa e Silva, deve virar à direita na Rua Jornalista Leite Neto e retornar à Av. Eduardo Elias Zahran pela Rua Senador Ponce e acessar a Rua Aníbal de Toledo até a Rua Treze de Maio, para retornar à Av. Eduardo Elias Zahran. A previsão é de que o cruzamento esteja totalmente liberado na segunda-feira (11).

Nos siga no Google Notícias