ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Fiscais acabam com aglomeração de mais de 150 em conveniência de bairro chique

Sem máscara ou distanciamento, grupo dispersou apenas com a chegada de uma viatura

Por Giovana Martini | 20/09/2020 11:44



No Bairro Chácara Cachoeira, área granfina de Campo Grande, a noite de sábado (19) foi agitada. Mais de 150 pessoas lotaram as redondezas de uma conveniência do bairro e a "balada" só teve fim quando a Guarda Metropolitana chegou.

A equipe da força-tarefa se dirigiu até o local após receber denúncia pelo canal 153. Nas imagens, captadas pelos próprios oficiais depois da meia-noite, é possível ver uma massa de pessoas, a maioria jovens e alguns aparentando ser menor de idade, depois do horário limite de ficar na rua. Também é perceptível a ausência de máscaras e quão próximos todos estavam.


Os mais de 150 mandados para casa nesse caso são apenas uma parcela da quantidade de moradores flagrados pela Guarda na madrugada de hoje, depois do toque de recolher.

Mesmo com a adição de uma hora a mais, que primeiramente mostrou sinais de melhoria, com menos pessoas na rua em horário indevido, na noite deste sábado a equipe de fiscalização - constituída da da GCM (Guarda Civil Metropolitana), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Vigilância Sanitária, Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Gestão Urbana) e PM (Polícia Militar) -  recolheu quase 300 pessoas desrespeitando o horário limite em toda a capital.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário