A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

10/08/2015 12:31

Fogo começou na churrasqueira, atingiu teto e destruiu restaurante

Filipe Prado e Juliana Brum
O fogo começou na churrasqueira do restaurante (Foto: Fernando Antunes)O fogo começou na churrasqueira do restaurante (Foto: Fernando Antunes)

O incêndio na churrascaria "O Laçador", no Centro de Campo Grande, no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Maracaju, começou na churrasqueira do restaurante e atingiu o teto. O proprietário, Dejair Carvalho, 47 anos, afirmou que não houve feridos e tudo ocorreu em “questão de segundos”.

Dejair contou que as chamar começaram na churrasqueira, por volta das 11h40, mas os funcionários conseguiram conter o fogo usando os extintores do local. A equipe retirou um botijão de gás e evitou a explosão. Eles acharam que haviam contido o incêndio, quando escutaram um estalo no telhado.

“Quando subimos, vimos que o telhado estava tomado pelas chamas”, comentou o proprietário. Ele suspeita que uma faísca tenha atingido o telhado e, por conta do tempo seco, se espalhou rapidamente. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a umidade relativa do ar está em 21% na cidade, considerado muito baixo e nível de alerta.

O restaurante estava lotado, com cerca de 30 a 40 clientes, mas o proprietário conseguiu retirar todos, antes que as chamas se espalhassem. Quatro funcionários que trabalham na churrascaria também conseguiram sair antes do incêndio.

A churrascaria existe há 15 anos em Campo Grande, segundo o proprietário. Dejair revelou que o seguro está atrasado e o prédio é alugado. Todos os móveis e objetos no interior do restaurante foram destruídos e o teto cedeu e caiu.

O Corpo de Bombeiros conseguiu conter o incêndio e realizam o rescaldo no momento, para que as chamas não voltem.

O proprietário assegurou que ninguém se feriu (Foto:Fernando Antunes)O proprietário assegurou que ninguém se feriu (Foto:Fernando Antunes)
O teto cedeu e caiu (Foto: Fernando Antunes)O teto cedeu e caiu (Foto: Fernando Antunes)

Confira as imagens tiradas pelos leitores do Campo Grande News: 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions