A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

08/08/2015 15:02

Fogo destrói caminhão e bombeiros salvam galpão de fábrica de colchões

Aline dos Santos e Alan Diógenes
Fogo atingiu caminhão furgão estacionado em galpão. (Foto: Fernando Antunes)Fogo atingiu caminhão furgão estacionado em galpão. (Foto: Fernando Antunes)

Um caminhão furgão, estacionado no galpão de uma fábrica de colchões, foi atingido por incêndio na tarde deste sábado, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Os bombeiros utilizaram 15 mil litros de água e conseguiram evitar que o incêndio se alastrasse pelo resto do local, com estrutura metálica, que tem material inflamável e produtos químicos.

Durante o combate ao fogo, duas quadras da avenida Marechal Deodoro teve que ser interditada pela Guarda Municipal. De acordo com o tenente Vinícius Barbosa Gonçalves, o temor era de que o incêndio se espalhasse e chegasse ao showroom da loja.

O galpão da fábrica tem entrada pela avenida Marechal Deodoro e a loja Outlet Colchões, Estofados e Móveis tem fachada na avenida Bandeirantes.

Ainda segundo o tenente, o proprietário estava em Mundo Novo, mas vai vir a Campo Grande para o registro de Boletim de Ocorrência. Só então as causas do incêndio serão investigadas.

“A loja está aberta e é a primeira vez que isso acontece”, conta Roberto Panziera, 63 anos, dono de uma tapeçaria e loja de toldos que funciona ao lado da fábrica. Ele relata que teve medo do fogo, com altas labaredas, atingir a tapeçaria. Conforme Roberto, o expediente na fábrica terminou ao meio-dia. Portanto, não havia ninguém no local. A ocorrência foi atendida por quatro viaturas, sendo três de combate ao fogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions