Foragida é pega com droga e diz que serviço foi encomendado por preso
Jovem pegou cocaína em Ponta Porã e levaria para São Paulo
Uma jovem de 18 anos foi presa na tarde deste domingo (5) no Jardim Noroeste com um quilo e meio de cocaína. Conforme o Boletim de Ocorrência, a PM (Polícia Militar) chegou a suspeita após uma denuncia anônima de que uma mulher foragida da justiça faria o transporte da droga para outro estado estaria na Rua Barbacena.
No local os policiais encontraram Adrielley Feitosa Pedroso e mais dois homens que saiam da residência. No interior da casa estava a proprietária e o namorado, ambos negaram ter relação com o tráfico de drogas. Os policiais checaram os antecedentes criminais via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), foi constatado mandado de prisão em aberto por evasão de custódia legal em desfavor de Adrielly.
Ao ser indagada sobre as drogas, Adrielly afirmou que tinha em sua cama em uma mochila de nylon onde a droga estava guardada. Ela confessou o tráfico e disse que pegou a cocaína em Ponta Porã - a 323 quilômetros de Campo Grande - a mando de um preso conhecido como Milanesa. A jovem disse ainda que receberia R$ 2 mil para levar o entorpecente até São Paulo.
Ela relatou ainda que, sairia de Campo Grande na tarde de hoje com destino a Dourados - a 233 km da Capital - e lá embarcaria em um ônibus com destino a São Paulo e que já teria realizado outras três viagens como esta.
A droga estava dividida em quatro tabletes contabilizou de cocaína e um tablete com peso de 860g de um pó branco. A jovem informou que o pó branco seria usado para multiplicar o entorpecente em São Paulo.
A suspeita, mais os dois homens que estavam com ela, a dona da casa e o namorado foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.