A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/01/2016 11:54

Foragido da Justiça do Maranhão, homem é preso com 100 kg de maconha

Viviane Oliveira
No total, foram apreendidos 100 quilos de maconha, conforme a PM. (Foto: divulgação/PM)No total, foram apreendidos 100 quilos de maconha, conforme a PM. (Foto: divulgação/PM)

Josean Domingos Andrade Fernandes, 29 anos, foi preso na madrugada de hoje (13), com 100 quilos de maconha que estavam armazenados em uma residência no Bairro Moreninha III. Ele era foragido da Justiça do Maranhão e a droga seria levada para São Luiz.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do 10º Batalhão faziam rondas na Avenida Gury Marques, quando abordaram Josean, que seguia em um veículo Renault Megane. O homem se apresentou com nome falso, mas depois acabou dizendo o verdadeiro nome e que estava foragido da Justiça do Maranhão.

Durante entrevista, Josean também confessou que armazenava droga em uma casa, alugada por ele, na Rua Mandacari, no Bairro Moreninhas III. No local, os policiais encontraram 100 quilos de maconha. Ele contou que adquiriu o produto de um desconhecido por R$ 200 o kg e que pretendia revender o entorpecente em São Luís (MA) por R$ 100 mil.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions