A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/04/2014 07:36

Funcionária de posto de saúde registra boletim de ocorrência por racismo

Viviane Oliveira

Uma técnica de enfermagem, 38 anos, do posto de saúde do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, procurou na noite de ontem (23), a Polícia para registrar boletim de ocorrência contra uma colega de trabalho por racismo.

De acordo com boletim de ocorrência, a autora, uma mulher de 56 anos, estava realizando triagem para atendimento ao público, quando parou para conversar com uma colega de trabalho.

A vítima então chamou a atenção da mulher, pois estava atrapalhando o serviço. Ela não gostou da chamada e rebateu dizendo: tinha que ser preta mesmo. Você é chata mesmo.

Por conta disso, a auxiliar procurou a chefia e foi orientada a fazer um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como injuria na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Dentro de pouco tempo até o entardecer será considerado racismo.
 
João Nelson de Oliveira em 18/07/2014 09:02:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions