A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/01/2016 16:54

Funcionária é esfaqueada dentro do HR, e suspeito foge em Celta preto

Thiago de Souza e Ricardo Campos Jr.

Uma mulher, identificada apenas como Vilma, funcionária do Hospital Regional, em Campo Grande, foi esfaqueada dentro da unidade de saúde às 16h40 desta terça-feira (5), por um homem não identificado, que fugiu em seguida em um carro Celta Preto. A vítima foi atingida no braço e no abdôme, foi atendida pela equipe médica do próprio HR e o estado de saúde ainda não foi divulgado.

Um policial civil aposentado, que não quis se identificar, disse que foi ao hospital visitar um parente doente. Ele disse que viu a vítima conversando com o suspeito tranquilamente no saguão do local. “De repente ela gritou, saiu correndo e caiu no chão”, relatou. Devido aos ferimentos, a vítima perdeu grande quantidade de sangue.

Após o esfaqueamento, várias funcionários do hospital foram socorrer Vilma. Segundo Julio Cesar Komiyama, diretor-administrativo do HR, a mulher trabalha em setor da administração, na parte de internação, estaria no horário de saída.

José Ricardo Toledo, que trabalha na portaria do hospital, que fica na Avenida Norte Sul, conseguiu ouvir os gritos da mulher e comuinicou via rádio o funcionário da outra portaria na tentativa de conter o suspeito, mas não conseguiu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions