ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia ainda está sem pistas de bandidos que explodiram bancos

Filipe Prado | 05/01/2016 16:43

A Polícia Civil de Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande, revelou que não possui pistas da quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos de bancos, no dia 19 de dezembro do ano passado. A suspeita é de que o grupo seja de outro estado do Brasil.

O delegado responsável pelas investigações, Fernando Casatti, apontou que diligências estão sendo feitas a fim de identificar os assaltantes, mas ele acredita que não estejam em Mato Grosso do Sul. “Nós acreditamos que seja uma quadrilha especializada de outro estado, já que na região não teve registro de casos parecidos”, comentou o delegado.

As agências do Banco do Brasil e Bradesco foram alvos dos bandidos, porém somente os caixas eletrônicos do primeiro banco foram destruídos. As agências ficam na Rua Vereador Isac Laluce, mas em quadras diferentes. No momento da ocorrência, havia três policiais militares de plantão.

Conforme a polícia, um pneu dianteiro da viatura, uma Blazer, furou quando a equipe saiu para atender a ocorrência. Mesmo com o pneu furado, os policiais chegaram ao local. Por volta das 3h deste sábado, a PM foi acionada por telefone e informada de que havia homens armados em frente ao Banco do Brasil. O barulho da explosão foi ouvido durante a ligação.

Nos siga no Google Notícias