ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Funcionário de 18 anos é morto com cinco tiros e patrão está foragido

Viviane Oliveira | 02/11/2015 07:10

Jovem de 18 anos foi morto com pelo menos 5 tiros na noite de ontem (1º), na Rua Abrão Anache, no Jardim Anache, em Campo Grande. Gultierre Brites Lima foi atingido com três tiros no rosto, dois no tórax e na mão. O principal suspeito de ter cometido o crime é o patrão dele, José da Costa, 42 anos, que está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, Gultierre morava com a esposa em uma quitinete nos fundos da borracharia que pertence a José. Testemunhas relataram que apesar de a vítima trabalhar há 2 anos com o autor, os dois sempre brigavam por motivos banais.

Ontem, os dois mais uma vez discutiram e José tentou acertar a vítima com um escapamento de motocicleta. Nervoso com a situação, o agressor entrou na casa para pegar algumas coisa. Gultierre ainda foi alertado pelo irmão para correr, mas durante a fuga foi atingido pelos disparos.

Depois do crime, José fugiu em um Gol, de cor cinza. A informação repassada à polícia, é de que o autor tem um revólver calibre 32 e um 357. No local, foi encontrada uma cápsula de calibre 22, que estava deflagrada. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias