A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

02/11/2015 07:10

Funcionário de 18 anos é morto com cinco tiros e patrão está foragido

Viviane Oliveira

Jovem de 18 anos foi morto com pelo menos 5 tiros na noite de ontem (1º), na Rua Abrão Anache, no Jardim Anache, em Campo Grande. Gultierre Brites Lima foi atingido com três tiros no rosto, dois no tórax e na mão. O principal suspeito de ter cometido o crime é o patrão dele, José da Costa, 42 anos, que está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, Gultierre morava com a esposa em uma quitinete nos fundos da borracharia que pertence a José. Testemunhas relataram que apesar de a vítima trabalhar há 2 anos com o autor, os dois sempre brigavam por motivos banais.

Ontem, os dois mais uma vez discutiram e José tentou acertar a vítima com um escapamento de motocicleta. Nervoso com a situação, o agressor entrou na casa para pegar algumas coisa. Gultierre ainda foi alertado pelo irmão para correr, mas durante a fuga foi atingido pelos disparos.

Depois do crime, José fugiu em um Gol, de cor cinza. A informação repassada à polícia, é de que o autor tem um revólver calibre 32 e um 357. No local, foi encontrada uma cápsula de calibre 22, que estava deflagrada. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Ladrão invade igreja para furtar e acaba imobilizado e preso por fiéis
Por volta das 4h desta terça-feira (14), Wagner Ferreira da Silva, 39 anos, invadiu a igreja Comunidade Cristã Aliançados para furtar e acabou preso ...
Pintor vai a júri por esfaquear homem que se negou ver foto em celular
O pintor Edivaldo Ajala dos Santos, de 31 anos, vai a júri nesta terça-feira (14) pela tentativa de homicídio contra Ruy Carlos de Souza. O crime aco...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions