ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Fundect seleciona bolsistas para Programa de Jornalismo Científico

Viviane Oliveira | 02/01/2012 07:50

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul) convida pesquisadores, profissionais de jornalismo, publicidade e propaganda e estudantes de multimídia e de tecnologia a se candidatarem para concorrer uma bolsa no Programa de Jornalismo Científico e de Popularização da Ciência no Estado de Mato Grosso do Sul – Mídia e Ciência.

A chamada da Fundect está publicada no Diário Oficial do Estado do dia 30 de dezembro, na página 12. O objetivo é apoiar um projeto no contexto de jornalismo e comunicação científica, mediante a seleção de um coordenador e bolsistas sob a gestão e responsabilidade da Fundect.

Serão selecionados sete profissionais para a implantação do programa sendo um coordenador formado em jornalismo, dois jornalistas, um publicitário, além de um estudante de jornalismo de TV, vídeo ou fotografia e de tecnologia. Os pré-requisitos e condições para o perfil a fim de preencher as vagas estão publicados no Diário Oficial.

No Diário Oficial está publicado o texto completo do edital está disponível no portal da Fundect ou em sua sede à Rua São Paulo, n. 1436, Vila Célia, Campo Grande/MS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3316-6700 ou por e-mail secretaria@fundect.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias