A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/01/2012 07:50

Fundect seleciona bolsistas para Programa de Jornalismo Científico

Viviane Oliveira

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul) convida pesquisadores, profissionais de jornalismo, publicidade e propaganda e estudantes de multimídia e de tecnologia a se candidatarem para concorrer uma bolsa no Programa de Jornalismo Científico e de Popularização da Ciência no Estado de Mato Grosso do Sul – Mídia e Ciência.

A chamada da Fundect está publicada no Diário Oficial do Estado do dia 30 de dezembro, na página 12. O objetivo é apoiar um projeto no contexto de jornalismo e comunicação científica, mediante a seleção de um coordenador e bolsistas sob a gestão e responsabilidade da Fundect.

Serão selecionados sete profissionais para a implantação do programa sendo um coordenador formado em jornalismo, dois jornalistas, um publicitário, além de um estudante de jornalismo de TV, vídeo ou fotografia e de tecnologia. Os pré-requisitos e condições para o perfil a fim de preencher as vagas estão publicados no Diário Oficial.

No Diário Oficial está publicado o texto completo do edital está disponível no portal da Fundect ou em sua sede à Rua São Paulo, n. 1436, Vila Célia, Campo Grande/MS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3316-6700 ou por e-mail secretaria@fundect.ms.gov.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions