ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Funsat Itinerante vai atender moradores do Bairro Vida Nova e região nesta sexta

Ação será realizada das 8h às 14h na Rua Jaci Maria de Azevedo Morô, número 164

Ana Oshiro | 07/07/2022 11:09
População sendo atendida durante ação da Funsat nos bairros de Campo Grande (Foto: Divulgação)
População sendo atendida durante ação da Funsat nos bairros de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (8) moradores do Bairro Vida Nova, na região norte de Campo Grande, vão receber a 10ª edição da Funsat Itinerante do ano de 2022. O evento vai acontecer no CRAS Vida Nova, na Rua Jaci Maria de Azevedo Morô, número 164.

Das 08h às 14h, a ação terá oferta de oportunidades de emprego, emissão de carteira de trabalho digital, e vários serviços. O Grupo Pereira também irá participar do evento ofertando oportunidades para diversas áreas, sem exigência de escolaridade e experiência. Os interessados devem levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

Além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a Funsat Itinerante também disponibiliza qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, e outros serviços ofertados pelas secretarias parceiras.

A Energisa também estará presente na ação fazendo cadastro para Tarifa Social, é necessário levar os documentos pessoais e uma conta de energia, assim como a Águas Guariroba, fazendo negociação de dívidas.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias